Portal Parceiros Cursos Eventos Links Notícias Fórum Downloads Fale Conosco Home
Home
 



 
  Giannetti falará no LISE sobre exportação brasileira
09.11.2005

Fonte: Softex

 O economista e atual presidente da FUNCEX (Fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior) Roberto Giannetti da Fonseca estará presente no LISE Brasil 2005 para apresentar sua visão das perspectivas brasileiras de exportação, com foco no setor de software.

O LISE Brasil 2005, organizado pelo agente SOFTEX GeNESS, ocorrerá mais uma vez em Florianópolis, que foi palco no ano passado do nascimento deste evento que apresentou pela primeira vez para empresas e profissionais de software as questões fundamentais da internacionalização e da localização.

Giannetti é um dos mais experientes negociadores internacionais do Brasil, ex-secretário executivo da Câmara de Comércio Exterior (Camex), Diretor Titular do DEREX / FIESP e atual Presidente da FUNCEX.

A presença do renomado consultor está relacionada também ao lançamento do Centro de Internacionalização de Empresas do SEBRAE-SC, ação do Programa de Internacionalização de MPEs de SC no Segmento de Software, que será apresentado oficialmente durante o LISE Brasil 2005. Esta é mais uma importante iniciativa do Sebrae no apoio à empresa catarinense em busca de novos mercados.

O LISE Brasil 2005 conta com o patrocínio do Ministério da Ciência e Tecnologia e com o apoio de entidades como SOFTEX, Assespro-SC, Sucesu-SC, Sebrae-SC, ReCEPET, além de organizações internacionais do setor como o Localisation Research Centre (Irlanda), GALA - Globalization e Localization Association (EUA) e The Institute of Localization Professionals - TILP (Irlanda).

Para conhecer a programação completa e realizar inscrições, visite o site http://lise.geness.ufsc.br


Voltar
 
 
  Portal da Qualidade de Software - e-mail: contato@qualidadesoftware.org.br